1.4.07

Ressaca : Ter ou não ter?Eis a questão

"A internet é um infindável mundo de perguntas e respostas" - Foi com base nesta afirmação,que eu abri o Firefox (para os menos familiarizados,é um browser equivalente ao Internet Explorer,mas bem melhor) e decidi procurar no motor de busca da Google "Modos de evitar a ressaca" depois aparecem os resultados e de facto apercebi-me do meu próprio erro,eu não é querer evitar,é querer aniquilá-la de imediato,acabar logo com a agonia,por isso,fiz refresh e voltei a escrever "Como acabar com a ressaca",maioria dos resultados àcerca do tema,eram provenientes de sites brasileiros.
Decidi abrir um,que dizia "método infalível" e vou lêr..além de vir com a merda do costume de "evite a ressaca,mantenha-se bêbado" ou "não beba e assim não há ressaca"..confesso que me deu uma neura,porque de facto,respostas desta,dispensava eu,olha a pôrra.
Para os comediantes que vêm com a laraxa do "mantém-te bêbado" é só para dizer...a ressaca manifesta-se logo à primeira cerveja,pelo menos no GADA sim,porque mal bebemos uma e já tamos com uma desidratação de tal forma (Sede imensa) que temos logo de beber outra de enfiada e por aí fora.
Porém,depois pensei bem sobre o assunto (isto foi há 15 dias) ou melhor,num dia seguinte a uma daquelas noites onde o àlcool parece açucar e nós diabéticos a necessitar de compensar,lá veio a tão afamada senhora,denominada de "ressaca" e curiosamente,senti...uma alegria.A alegria de quem não se lembrava de nada da noite anterior,porém,aquela dor de cabeça latejante,aquela secura na boca,aquele cheiro a àlcool na minha roupa,aquele estômago pesado,eram sintomas de que,por muito que não me recordasse da noite anterior,tinha ali as provas físicas de que tinha sido uma noite Fenomenal.
É assim,que naquilo que começou como um combate à ressaca,concluo com a tese de que a Ressaca é a garantia palpável da "felicidade",é também a fronteira que separa homens de garotos..um homem com ressaca? É um homem que excedeu os seus limites,que ousou...é um argonauta alcoólico (esta é dirigida a todos que cismam em dizer "eu nunca tenho ressaca").

Bom ok,porém como o GADA até é um grupo porreiro e não quer que os outros que não adoptem esta tese,sofram em demasia,aqui fica uma pequena dica natural de acabar com a ressaca,sem recorrer a ampôlas :
- Tomem um banho morno,bebam muita água (por causa da tal desidratação),comam fruta e bebam um café bem forte.

Ass : Fundador.